Secretário de educação sai em defesa de sua colega, da ação social, e desmente informação sobre superfaturamento

O secretário de educação do município de Aracoiaba, Dr. Jonas Campelo, fez circular nota em suas redes sociais, através da qual faz a defesa da titular da secretaria de ação social da gestão Thiago Campelo, Valdênia Silveira, acusada, também pelas redes sociais, de superfaturar preços e contratos na aquisição de urnas funerárias. Segundo o titular da SEDUC de Aracoiaba, as pessoas estão mais preocupadas em tumultuar e desviar a atenção do povo aracoiabense do excelente momento por que passa a gestão municipal perante a opinião pública; por isso esse alarde todo, e pior, sem base nenhuma porque tudo é feito dentro da mais rígida legalidade. Não há como comparar a gedstão ou atos de uma administração de um município com outra de um outro diferente município. É preciso observar as modalidades de um contrato, o que interessa para um e para outro município. O que não admitimos, em hipótese alguma, são atos desonestos e desvios de conduta por parte de quem quer que seja e que faça parte da administração atual de Aracoiaba. Lutamos junto com  o povo para acabar, de uma vez por todas, com a corrupção e a robalheira desenfreada em nosso município. Como, então incorreríamos nos mesmos erros? Indaga o chefe da educação municipal de Aracoiaba, em tom de indignação!Eis a nota da lavra do Dr. Jonas Campelo, secretário titular da SEDUC.

COMPARTILHEM A VERDADE:
Mais uma vez venho a público em defesa da gestão e dos nossos gestores, dessa vez em favor da minha colega Valdênia, em respeito aos aracoiabenses, e para desmentir pessoas que tentam a todo custo desqualificar uma gestão séria e competente.
Compararam a aquisição de urnas funerárias entre Aracoiaba e Horizonte, onde a mesma empresa fornece o serviço. Acontece que os dois municípios escolheram modalidades diferentes. Aracoiaba (marcado com A), fez a contratação da urna funerária e dos serviços de traslado, entre outros, enquanto que o município de Horizonte (marcado com H) optou por contratar os dois itens separados (caixão e traslado).
Marquei com caneta para que todos possam ler e tirar suas dúvidas. Nenhuma das modalidades está errada. É uma opção do município escolher entre umas das formas. No caso de Aracoiaba o caixão sai até mais barato quando feito o pacote logo com traslado, que é o transporte da pessoa que veio a óbito e que precisou do serviço público para seu funeral.
Ao tentar comparar os preços colocando só o preço do caixão, sem os demais serviços funerários, tentam distorcer e manipular os fatos, o que é crime. Mas a população de Aracoiaba está atenta, não vai cair na malícia e maldade de pessoas que se dizem do bem, mas que estão aí só para espalhar mentiras e maldade.
Abraço aos verdadeiros Aracoiabenses. 

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *