Prefeito Thiago Campelo vibra com sucesso do Carnaval 2020 e faz agradecimentos

O prefeito de Aracoiaba, no maciço de Baturité, Dr. Thiago Campelo, aprov eitou a conversa com o site aranews, na manhã desta quinta feira, 27, para demonstrar  todo o seu contentamento pelo sucesso que o carnaval do município que dirige e fazer agradceccimentos especiais.

Os agradecimentos foram dirigidos à Guarda Municipal de Aracoiaba, à polícia militar do Ceará, mormente ao pleotão destacado neste município e o reforço destinado peolo cel Sérgio, comandante regional da PM, bem como aos seguranças particulares contratados para garantir a segurança dos milhares de foliões que aportaram nesta cidade para brincar e se divertir nos quatro dias do reinado de momo. Segundo o chefe da municipalidade aracoiabense, apesar do quadro nebuloso de toda segurança púbçlica do Ceará, onde policiais militares estão amotinados em várias cidades do estado e municípios que, tradicionalmente realizam carnavais pomposos anunciaram o cancelamento das festas programadas para os quatro dias de folia, esperamos até o último minuto para receber o aval do comandante cel. Sérgio que acabou por nos garantir segurança e assim decidimos pela manutenção da programação carnavalesca traçada e elaborada para o reinado de momo neste ano de 2020. Tudo transcorreu dentro da mais absoluta normalidade, não obstante a tensão que sentimos antes do início das festas carnavalescas, tomados por uma apreensão pelnamente justicável porque estávamos à espera do imponderável, que não vaio, graças a Deus, arremtaou o prefeito Thiago Campelo.

A igreja

Na quarta feira de cinzas, por ocasião de uma celebração que acontecia na Igreja Matriz de Aracoiaba, o pe. Martinho, pároco local, aproveitou a presença do prefeito Thiago Campelo no ato litúrgico e fez agradecimentos ao sr. prefeito atendido todos os pleitos feitos pela igreja católica quanto à antecipação de encerramento do mela mela, principalmente no domingo, e outros apelos a ele dirigidos, o que mostra o respeito que o nosso prefeito têm pelas instituições religiosas de um modo geral, concluiu o Pe. Martinho.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *