Fortaleza tem todos os 26 novos casos confirmados de coronavírus no Estado do Ceará

Chegou a 211 o número de casos confirmados no Ceará do novo coronavírus, Covid-19. Foram 26 casos a mais nesta quarta-feira, 25, em comparação com o dia anterior, conforme os números da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). Todos os casos confirmados entre terça e quarta-feira foram de pessoas que moram em Fortaleza. Não há óbitos registrados no Ceará.

A Capital concentra atualmente 196 casos, 92,9% do total do Estado. Os demais casos se distribuem por outros cinco municípios. Seis deles são de moradores de Aquiraz. Quatro são de Sobral. Há ainda doente um morador de Fortim, um de Juazeiro do Norte e um de Mauriti – o prefeito do Município. Há também casos no Ceará de residentes de São Paulo e Uberlândia (MG) – um cada.

Confira os casos da Covid-19 confirmados no Ceará por local de residência do paciente

Fortaleza: 196

Aquiraz: 6

Sobral: 4

Fortim: 1

Juazeiro do Norte: 1

Mauriti: 1

São Paulo: 1

Uberlândia: 1

O número de casos no Ceará está entre os mais elevados do Brasil. O Ministério da Saúde aponta que, por a rede ser muito estruturada, talvez haja maior capacidade de rastreamento e diagnóstico, ou se o número está acima do normal em outros estados. A pasta estudará o que se passa no Estado em relação à pandemia.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *