Cirurgião dentista e entregador estão entre as vítimas da chacina

O cirurgião-dentista Gionnar Loiola está entre as vítimas da chacina de Quiterianópolis. A informação foi confirmada pelo irmão dele, o jornalista Nathan Loiola, por meio de redes sociais, neste domingo, 18. O dentista atuava na cidade de Novo Oriente.

A chacina deixou cinco pessoas mortas nesta tarde. Todos estavam em um alpendre quando criminosos armados com armas de grosso calibre chegaram no local, mandaram todos deitar no chão e efetuaram os disparos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ainda não divulgou o nome das vítimas. Moradores da região informam que as vítimas são um adolescente de nome Léo, que trabalhava num bar e estaria no local para entregar bebidas; e outros homens identificados apenas como Ratinho, Reinaik e Pirineu, além do dentista Gionnar Loiola, cuja identidade foi confirmada pelo irmão.

Os alvos dos executores seriam, conforme testemunhas, Reinaik e Pirineu. Os demais teriam sido assassinados por estarem no local no momento do crime.

Moradores utilizaram as redes sociais para comentar sobre o crime que assustou todos da vizinhança. A Polícia Militar está no local e o veículo da Perícia Forense para realização dos primeiros levantamentos. Na ocorrência foram cinco mortos e uma sexta pessoa foi baleada mas sobreviveu.  Um dos mortos utilizava tornozeleira eletrônica, mas ainda não foi informado qual das pessoas seria.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *