Camilo diz a empresários que decide até domingo pela volta ou não ao trabalho

Fortaleza – O presidente da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, disse em vídeo enviado a industriais pelo Whatsapp que, em nome do setor, pediu ao governador Camilo Santana (PT) que as empresas possam voltar a trabalhar na segunda-feira.

Segundo ele, Camilo anunciou que terá uma reunião neste sábado (28) com comitê interno do Governo para até domingo decidir se prorroga ou não o decreto que mandar parar as atividades do comércio e indústria, salvo exceções.

Ele participou de reunião virtual com Camilo e secretários com os presidentes da Fecomércio, CDL Fortaleza, Faec e Fetrance. O Sebrae ele também representa.

Ricardo afirma que o retorno ao trabalho é necessário, “desde que esta volta ao trabalho seja de forma equilibrada, de forma que cuidem das pessoas, dos nossos colaboradores, com muito respeito e dedicação”.

“Acho que amanhã (sábado,28) deveremos ter outras reuniões e vou passando a todos vocês no decorrer de amanhã e domingo estas decisões”.

Palavras de Ricardo: “O diálogo foi muito franco, muito aberto e com muto equilíbrio. Se Deus quiser a gente vai encontrar solução que seja boa para todos”.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *