Programa Dentro e Fora da Lei - ao vivo a partir das 9:00 da manhã,

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Subiu para 16 o número de plliciais militares assassinados sòmente este ano no estado do Ceará. Na noite do último sábado, na cidade de Canindé, no sertão central cearense, o sargento da reserva remunerada da polícia militar do Ceará, Valdomiro Silva, foi abatido a tiros por um indivíduo, ainda não identificado, que empreendeu fuga, logo após a prática do crime, tomando rumo ignorado.

O fato foi comunicado à polícia, que compareeu ao local, através de composições da PM, bem como por peritos da Pefoce, que realizram todos os levantamentos preliminares e, em seguida liberaram o corpo da vítima, que foi removido para o IML, one foi necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Levantamentos feitos no local do crime indicam que o sargento Valdomiro estava em companhia de uma pessoa quando, d erepente um homem, de moto, se aproximou e, sem dizer absolutamente nada, passou a efetuar os disparos que ceifaram a vida do PM,empreendendo fuga em seguida. Inquérito policial já foi instaurado para apurar a morte de mais um agente da segurança pública do Ceará. 

Copyright © 2019 Você por dentro de tudo. Todos os direitos reservados.
Partner by Joomla Perfect Templates