Programa Dentro e Fora da Lei - ao vivo a partir das 9:00 da manhã,

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

O procurador-geral de Justiça e presidente da Comissão de Concurso do Ministério Público do Estado do Ceará, Plácido Rios, celebrou, nesta terça-feira, com o coordenador de negócios do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), professor José Otávio Nogueira Guimarães, o contrato de serviços especializados para a organização e realização de concurso público para provimento de vagas no cargo de promotor de justiça de Entrância Inicial da carreira do Ministério Público do Estado. O concurso objetiva o provimento imediato de 44 cargos e a formação de cadastro de reserva, informa a assessoria de imprensa do MPCE.

Segundo o representante do Cebraspe, a partir da assinatura do contrato, a expectativa é de que os trabalhos sejam imediatamente iniciados com previsão de término dentro do menor tempo possível. O próximo passo será a construção de um cronograma detalhado que será apresentado aos integrantes da comissão. O concurso contará com as seguintes fases: prova objetiva, provas discursivas, inscrição definitiva (composta pelos exames de sanidade física e mental e pela sindicância da vida pregressa e investigação social), prova oral, prova de tribuna e avaliação de títulos.

Além do presidente da Comissão de Concurso, Plácido Rios, e do coordenador de negócios do Cebraspe, José Otávio Guimarães, também participaram da reunião de assinatura do contrato os promotores de justiça: Raimundo Nogueira Filho (secretário da Comissão de Concurso); Régio Vasconcelos (assessor de Políticas Institucionais); Haley de Carvalho Filho (secretário-geral da PGJ); a secretária de Recursos Humanos da PGJ, Ana Sudário; e a servidora Tatiana Brito, que presta apoio administrativo da Comissão do Concurso.

Copyright © 2019 Você por dentro de tudo. Todos os direitos reservados.
Partner by Joomla Perfect Templates