Programa Dentro e Fora da Lei - ao vivo a partir das 9:00 da manhã,

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Quase quatro meses depois de ser anunciado, Thiago Galhardo se tornou o principal jogador do Ceará na Série A. Com contrato até dezembro de 2019, o meia-atacante pode se tornar um forte alvo no mercado da bola no fim da temporada. Entretanto, um detalhe no vínculo contratual com o Vovô pode garantir o atleta por mais um ano em Porangabuçu.

O contrato de Galhardo com o Ceará prevê que, em caso de permanência do clube na Série A, o vínculo do meia-atacante seja renovado automaticamente até o fim de 2020. Além disso, o atleta seria valorizado na extensão contratual.

Decisivo no Alvinegro, o jogador tem ajudado no crescimento da equipe na construção de jogadas ofensivas com passes e gols. Ele já é artilheiro do Vovô na temporada e ocupa a vice-artilharia da 1ª Divisão ao lado de Gilberto (Bahia), Sasha (Santos) e Everaldo (Chapecoense), com sete gols em 11 jogos.

No Brasileirão, Galhardo está atrás apenas de Gabriel Barbosa, do Flamengo, que tem nove. No momento, o meia-atacante do Vovô é considerado o atleta mais letal da competição. Em média, o camisa 89 precisa de 3,14 conclusões para balançar as redes, o melhor aproveitamento entre os jogadores na disputa pela artilharia da Série A, segundo levantamento do Terra.

Copyright © 2019 Você por dentro de tudo. Todos os direitos reservados.
Partner by Joomla Perfect Templates