Programa Dentro e Fora da Lei - ao vivo a partir das 9:00 da manhã,

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Três suspeitos da prática de crimes morreram no fim de semana em troca de tiros com policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em três Municípios do interior cearense. Os casos ocorreram no momento em que os PMs fziam operações geradas por denúncias de assaltos e tráfico de entorpecentes.

Ainda na sexta-feira (31), ocorreu o primeiro confronto com morte. Aconteceu na comunidade Vila Recreio, na periferia da cidade de Mombaça (a 293Km de Fortaleza). Policiais do Raio foram mobilizados para dar apoio a equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que haviam prendido dois assaltantes e tentavam localizar o terceiro, que havia se embrenhado em um matagal.

Os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito e revidaram. Antônio César Luís Ferreira, 29 anos, acabou baleado. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Mombaça, onde faleceu.

Com os suspeitos presos, a Polícia apreendeu vários objetos frutos de assaltos praticados pelo trio na cidade de Mombaça.

Mais tiroteios

O segundo confronto aconteceu também na sexta-feira (31), na localidade de Jesuíta, no Município de Baturité (a 83Km de Fortaleza), onde um suspeito de praticar crimes foi cercado por policiais do CPRaio e reagiu a tiros, sendo baleado e morto. Foi identificado apenas por Fabrício.

E no sábado, um tiroteio entre criminosos e policiais do CPRaio, no Triângulo de Marco, na zona Norte do estado (a 212Km de Fortaleza), deixou um suspeito morto, identificado como Francisco Natanael Melo,29 anos.

De acordo com a Polícia, um grupo de bandidos vinha aterrorizando a região e praticando “arrastões”na zona rural. Na manhã de sábado (1º), a Polícia recebeu informações sobre o paradeiro da quadrilha, na localidade São José, onde ocorreu o confronto. Os comparsas de Natanael conseguiram fugir. Os policiais encontraram com o bandido baleado uma pistola de calibre Ponto 40 (.40), além de outros objetos. O assaltante morreu no hospital.

Copyright © 2019 Você por dentro de tudo. Todos os direitos reservados.
Partner by Joomla Perfect Templates