Programa Dentro e Fora da Lei - ao vivo a partir das 9:00 da manhã,

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

O empresário Francisco Alves da Silva, mais conhecido como Neguinho das  furnas( PSD ), ex-candidato a vice prefeito de Aracoiaba, na chapa encabeçada pelo advogado Thiago Campelo ( PDT ), que foi forçado a ceder o posto à sua esposa, a também empresária cerealista, irmã Mariete Alves, em conversa com  o site aranews disse que só há uma maneira de enfrentar e derrotar a artilharia financeira de Antrônio Claudio e Dona Bil: união de forças políticas de Aracoiaba.

 

Estava o cerealista referindo-se à junção de Thiago Campelo e Ary Ribeiro para derrotar a situação, venha ela como e com quem vier, pois do outro lado eles já mostraram que tem dinheiro, muito dinheiro, e mais. com muita disposição para gastar como foi feito nas eleições do dia 02 de outubro.

Se não nos unirmos, perderemos de novo, sentenciou Neguinho das furnas, sem dizer quem vai dar um primeiro passo para conversar sobre esta possibilidade de união entre os dois grupos políticos, um liderado pela ex-prefeita Marilene Campelo e o outro tendo como liderança maior o também ex-prefeito Francisco Ary Ribeiro Teixeira.

 

 

Copyright © 2019 Você por dentro de tudo. Todos os direitos reservados.
Partner by Joomla Perfect Templates