Programa Dentro e Fora da Lei - ao vivo a partir das 9:45 da manhã,

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Mais um duplo assassinato registrado no início da tarde desta sexta feira, dia 04, manteve o clima de terror instalado na cidade de Limoeiro do Norte, na região do vale jaguaribano, desde a madrugada, quando um cabo da polícia militar e cinco bandidos tombaram sem vida em meio a um tiroteio numa tentativa de assalto contra a loja Zenir, no centro da cidade.

 

O cabo Fábio Romeu Morais de Lima, atingido com vários tiros, foi socrrido para o hospital de Limoeiro, mas não resistiu e morreu, o mesmo acontecendo com três delinquentes para participaram da tentativa de arrombamento à loja Zenir, foram surpreendidos pela polícia, que foi recebida à bala, estabelecendo-se o tiroteio.

Mais tarde, mais dois bandidos foram localizados omiziados em um casa na periferia de Limoieiro e foram eliminados em novo tiroteio. Da mesma forma verificada na madrugada, os bandidos receberam à polícia à bala e esta revidou a agressão.

O duplo homicídio acontecido no início da tarde desta terça feira dois irmãos, até quí identificados como Adriano e Diego, moradores do bairro Cidade Alta, segundo informações de populares. A perícia ainda não compareceu ao local para fazer a identificação dos indivíduos mortos.

Copyright © 2019 Você por dentro de tudo. Todos os direitos reservados.
Partner by Joomla Perfect Templates