Programa Dentro e Fora da Lei - ao vivo a partir das 9:00 da manhã,

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Quatro suspeitos foram presos em duas operações policiais em Acaraú e Bela Cruz, na região norte do Estado, na última terça-feira (12). Entre eles, foi detido um homem suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas na região. Foram apreendidas armas de fogo, drogas, munições e dinheiro.

Em Acaraú, foram presos Douglas Costa da Penha, 27 anos, suspeito de tráfico de drogas ,e Jhones Magalhães da Silva, 29 anos, suspeito de chefiar o tráfico de entorpecentes na região e apontado como um dos braços direitos de uma organização criminosa de origem carioca.

Segundo os agentes, Jhones tem mais de dez passagens pela polícia por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, receptação, furto e crime de trânsito.

Ele transitava pela cidade em um carro blindado e havia instalado câmeras de segurança na rua em que morava para acompanhar a movimentação policial do lado de fora da casa.

Após perceberem a chegada da polícia, os dois homens tentaram fugir pulando muros da vizinhança mas foram capturados pelos policiais. Com a dupla, os agentes apreenderam uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora artesanal de 9 mm e uma espingarda de chumbinho, além de 131 gramas de crack, 85 gramas de skunk e cédulas de dinheiro em real e em dólar.

Bela Cruz
Em Bela Cruz, foram presos Raimundo Nonato dos Santos, de 22 anos, e Emanuel Carlito de Sousa dos Santos, 19 anos, conhecidos por "irmãos Peba".

De acordo com a polícia, os suspeitos, que atuavam na cidade de Marco, são investigados pela prática de homicídio, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições e outros materiais que serão averiguados por uma perícia policial. os irmãos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Participaram das operações equipes das Delegacias Regional de Acaraú e Municipal de Itarema, policiais da Força Tática de Acaraú e também do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Copyright © 2019 Você por dentro de tudo. Todos os direitos reservados.
Partner by Joomla Perfect Templates