Programa Dentro e Fora da Lei - ao vivo a partir das 9:00 da manhã,

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

O governador Camilo Santana (PT) encaminhou ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, pedido para que a Força Nacional permaneça no Ceará por mais 30 dias. O objetivo é principalmente reforçar o trabalho de vigilância contra ações criminosas das facções e, em especial, para manter o controle do sistema prisional.

Desde o dia 2 de janeiro que o Estado registra ataques patrocinados por facções. Nos últimos dias, o quadro amenizou, mas o governador avisou que a ordem é permanecer em alerta

Camilo anunciou ainda que, dentro dessas ações contra o crime organizado, vai implantar sistema de videoconferência nas unidades prisionais da Região Metropolitana, em Sobral (Zona Norte), Juazeiro do Norte (Cariri) e no Vale do Jaguaribe para dar celeridade no âmbito da Justiça e evitar deslocamento de presos em audiências, objetivando também economia de custos para o aparelho policial.

Camilo deixou claro que, na luta contra as facções, tem contado com a parceria do Poder Judiciário, do Ministério Público Estadual e da Defensoria Pública.

Copyright © 2019 Você por dentro de tudo. Todos os direitos reservados.
Partner by Joomla Perfect Templates