Programa Dentro e Fora da Lei - ao vivo a partir das 9:45 da manhã,

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Já se aproximando do 13º dia de ataques, o Ceará vai receber mais 350 homens das forças federais. Serão agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que chegarão até terça-feira, 15, para reforçar o policiamento nas BRs e também em prédios federais, como da Chesf. Medida vai ampliar em quase 80% o número de agentes federais no Estado. O acerto foi feito neste sábado, 12, entre o governador do Ceará Camilo Santana e o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, e aprovado neste domingo, 13. Virão 335 de outros estados e 15 remanejados do próprio Estado.

O efetivo será mobilizado dos estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins. O estado que vai fornecer o maior efetivo é Minas Gerais, de onde vão ser mobilizados 30 agentes.

Em contato com o superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará, Marcos Antônio Jesus Lima de Sena, na noite deste domingo, ele informou que não poderia fornecer mais detalhes sobre o reforço das forças federais e que toda a comunicação está direcionada com o ministério, em Brasília.

Copyright © 2019 Você por dentro de tudo. Todos os direitos reservados.
Partner by Joomla Perfect Templates