Programa Dentro e Fora da Lei - ao vivo a partir das 9:00 da manhã,

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Subiu para 185 o número de capturados por envolvimento nos atos criminosos registrados nos últimos dias, no Ceará. Desse número, foram 156 maiores presos e 29 adolescentes apreendidos. Além dos crimes contra veículos e prédios públicos, foram realizadas 14 atuações por coações a comerciantes, sendo 11 maiores e três menores. A informação é da assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado.

Equipes de diversas unidades da Polícia Civil permanecem em diligências, mas as investigações estão concentradas na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Já policiamento ostensivo continua reforçado nos locais estratégicos e dentro dos coletivos de Fortaleza e Região Metropolitana.

Além dos flagrantes pelos crimes registrados em todo o território cearense, a Polícia Civil permanece autuando criminosos dentro das unidades prisionais do Estado. Até agora, 191 internos foram flagranteados pelos crimes de desobediência, resistência e motim. Os indiciamentos ocorrem na Casa de Privação Provisória de Liberdade 3 (CPPL 3) e na Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL 4), em Itaitinga.

Copyright © 2019 Você por dentro de tudo. Todos os direitos reservados.
Partner by Joomla Perfect Templates