Programa Dentro e Fora da Lei - ao vivo a partir das 9:45 da manhã,

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Onze pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas, segundo registros da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), através das polícias Civil e Militar. Três pessoas foram mortas na Capital, outras três na Região Metropolitana e mais cinco no Interior. Entre as vítimas dos homicídios está um casal, executado, a tiros, na manhã desta sexta-feira (28) no Conjunto Ceará, na zona Sul de Fortaleza. No acumulado do mês, já são contabilizados 320 assassinatos, e em todo o ano, nada menos, que 4.787 Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs).

 

Era por volta de 12h04 quando um casal, que caminhava pela Avenida F do Conjunto Ceará, na Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2), foi atacado e morto, a tiros, por desconhecidos. Segundo o relato de testemunhas oculares do duplo homicídio à Polícia, os atiradores estavam em um carro prata. Eram quatro homens armados com pistolas que já seguiam o casal.

Nas proximidades do Liceu do Conjunto Ceará o casal foi abordado. Três dos quatro ocupantes do carro prata desceram com armas na mão e iniciaram os tiros. O jovem caiu morto no meio da avenida. A companheira dele tentou correr, mas também foi executada sumariamente. A Polícia identificou as vítimas como Jonathan de Sousa Gomes, 22 anos; e Fernanda Tinoco, 28. Ainda de acordo com a investigação, há um ano, um irmão de Jonathan também foi assassinado. Ele respondia por vários crimes. Fernanda nunca havia sido presa

Região Metropolitana

Já por volta de 21h57, um ex-presidiário foi assassinado, a tiros, na Praça do Polo de Lazer do Conjunto Esperança, na zona Sul da Capital, pertencente à Área Integrada de Segurança Nove (AIS-9). Segundo testemunhas, Francisco Adalberto de Lima Santiago, 19 anos, estava sentado em um banco da praça, esperando um amigo, quando foi surpreendido por dois desconhecidos, que dispararam vários tiros contra a vítima. A Polícia suspeita de um crime ligado à dívida de drogas.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, foram registrados três assassinatos na sexta-feira (28), nos Municípios de Maranguape (às 4h42), Itaitinga (às 11h26) e Chorozinho (11h29). Entre as vítimas está um comerciante da cidade de Quixadá, executado, a tiros, na cidade de Chorozinho.

Interior

Bandidos ainda não identificados invadiram uma residência na comunidade de Poço Verde, na periferia da cidade de Quixadá (a 154Km de Fortaleza) e mataram com sete tiros o agricultor Francisco Marcílio Pinheiro de Freitas, 36 anos. O crime de morte ocorreu na noite de sexta-feira, por volta de 23h45. O agricultor e sua família (a mulher e os filhos) estavam na residência, que foi arrombada pelos assassinos. A esposa estava no banheiro e os filhos também dormiam. Marcílio dormia na cama e foi atingido com cinco tiros na cabeça e dois nas costas. Os matadores fugiram numa motocicleta e nada roubaram da casa.

Por volta de 18 horas de ontem, o ex-presidiário Francisco Márcio Araújo de Souza, 41 anos, foi morto, a tiros, quando estava na casa da mãe, na localidade de Sítio Araras, na zona rural do Município de Iguatu, na Região Centro-Sul do estado (a 377Km de Fortaleza). Dois homens praticaram o crime e fugiram em uma motocicleta.

Em Mauriti, na Região do Cariri (a 507Km de Fortaleza), um homem, ainda não identificado, foi assassinado, a tiros, por volta de 17 horas de sexta-feira, na zona rural.

No Distrito de Inharim, no Município de Viçosa do Ceará (a 344Km de Fortaleza), um jovem de apenas 20 anos, foi assassinado a facada no tórax durante uma discussão banal. A vítima foi identificada como Marcelo Costa da Silva. Segundo a Polícia, o autor do crime está foragido, mas já foi identificado.

Já na madrugada deste sábado (29), por volta de 4h30, um homem foi assassinado, a tiros, na Rodoviária da cidade de Icó (a 375Km de Fortaleza). O morto foi identificado como Daniel Guimarães de Melo, 26 anos, natural de São Paulo. O crime foi praticado por dois homens que fugiram a pé do local. Daniel ainda foi socorrido por policiais militares para o Hospital Regional de Icó, mas não resistiu.

Copyright © 2019 Você por dentro de tudo. Todos os direitos reservados.
Partner by Joomla Perfect Templates