Programa Dentro e Fora da Lei - ao vivo a partir das 9:00 da manhã,

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Com o Diário do Nordeste- O secretariado do governador Camilo Santana tem mais quatro nomes garantidos. Maia Júnior assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), enquanto Mauro Benevides Filho ficará à frente da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado (Seplag). A auditora Fernanda Pacobahyba assumirá a Secretaria da Fazenda (Sefaz). Já Lúcio Gomes permanece à frente da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).


>De Assis assumirá Desenvolvimento Agrário; Élcio Batista vai para Casa Civil

A informação foi confirmada pelos três novos secretários em entrevista ao Diário do Nordeste. A posse para a nova gestão do Executivo estadual está marcada para o próximo dia 1 de janeiro, no Palácio da Abolição.

Responsável pela Seplag nos últimos anos, Maia Júnior se disse animado pelo convite do governador, feito no fim da tarde desta sexta (28), e que está preparado para assumir o desafio. A partir de 2019, a SDE deverá ter mais atribuições do que em anos passados.

"Sempre gostei de desafios, e é uma área que tenho um bom nível de conhecimento e capacidade para contribuir. Devo descansar os próximos quatro dias e começar a fazer o planejamento para a próxima gestão a partir do dia 2", disse Maia.

Mauro Filho foi eleito deputado federal pelo Ceará e integrou a equipe econômica de Ciro Gomes durante a campanha presidencial das eleições de 2018.

Cesar Ribeiro, titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), vai assumir no novo governo de Camilo Santana, a assessoria de Assuntos Internacionais do Ceará (ASINT).

Copyright © 2019 Você por dentro de tudo. Todos os direitos reservados.
Partner by Joomla Perfect Templates