Programa Dentro e Fora da Lei - Fique ligado teremos mais novidades em breve

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Um confronto entre membros das facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Guardiões do Estado (GDE) deixou ao menos duas pessoas mortas e outras três feridas, na Rua Vitória da Conquista, no Conjunto Barreiras, localizado no bairro Cidade 2000, em Fortaleza, ao meio-dia desta quinta-feira (6). A Polícia Civil acredita que um fuzil 7.62 foi utilizado no tiroteio.

De acordo com o comandante de Policiamento da Capital (CPC), major Rômulo Cavalcante, membros de uma facção chegaram armados ao local, com o objetivo de matar os rivais, que revidaram com disparos. A reportagem apurou que a área onde aconteceu o tiroteio é dominada pela GDE.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) identificou uma das vítimas como Jociliano Gomes Soares de Lima, 19 anos, que não tinha antecedentes criminais. Ele e um amigo estavam na rua no momento em que foram surpreendidos pelos homens, que efetuaram os disparos contra os dois.

Mortes
Outras três pessoas também foram lesionadas e, logo após, socorridas a uma unidade de saúde sob a escolta da Polícia Militar (PM). O trio é suspeito de também ter efetuado disparos de armas de fogo e será intimado pela polícia após se recuperarem dos ferimentos.

O major Rômulo acrescentou que os criminosos deixaram, no local do tiroteio, um carregador que comporta 20 munições de fuzil 7.62 e cápsulas de pistola .40. A SSPDS informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes com o sentido de identificar os suspeitos, bem como descobrir a motivação do ocorrido.

Copyright © 2018 Você por dentro de tudo. All Right Reserve.
Partner by Joomla Perfect Templates