Programa Dentro e Fora da Lei - ao vivo a partir das 9:00 da manhã,

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

O corpo da menina Rakelly Matias Alves, 8, desaparecida desde a última quarta-feira, (21), foi encontrado no início da noite deste sábado (24) em uma cacimba, no município de Itaitinga, a 27 km de Fortaleza. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que também divulgou que um homem foi preso no local suspeito de envolvimento no crime.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) encontrou o corpo na cacimba de um terreno ao lado da casa da criança. Segundo a DHPP, a Perícia Forense do Ceará foi enviada ao local.

O homem seria o vizinho da família e foi conduzido à DHPP, em Fortaleza, para prestar depoimento. O nome dele ainda não foi informado.

Leia a nota da SSPDS, na íntegra:

”A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontrou no início da noite deste sábado (24), o corpo de Rakelly. O corpo foi encontrado em uma cacimba, em uma residência ao lado da casa de familiares da vítima, no município de Itaitinga. Uma pessoa foi presa no local, suspeita de envolvimento no crime”.

Copyright © 2019 Você por dentro de tudo. Todos os direitos reservados.
Partner by Joomla Perfect Templates