Tv ao Vivo

Uma colisão entre um automóvel Fiat Linea e um a Van Ducato, no município de Jaguaribara, mais precisamente no km 276, da BR 116, deixou um saldo de sete pessoas mortas e onze feridas.

Todos os ocupantes do automóvel morreram, inclusive duas crianças, enquanto entre os ocupantes da Van houve duas mortes e todos os feridos viajavam no pequeno coletivo.

 

Entre os feridos estão Luiz Felipe Pedrosa da Silva, três anos;Agamenom Gomes de Assis, 44 anos; Ailton da Silva Pedrosa, 41 anos;Maria Aparecida Pedrosa e Ayla, de idades não informadas, que foram transferidas para a unidade central do Instituto dr. José Frota, em fortaleza, dada a gravidade dos ferimentos recebidos.

Enquanto isso, seguem em tratamento no hospital municipal de Jaguaribe Arthur Elvis de Souza,25 anos;Arthur Agassy Gomes Pedrosa, 13 anos;Alana Vitória P.da Silva, seis anos;

José Thomaz, 51 anos;Leizomam B.S.Pedrosa, 33 anos e José Fernandes de Moraes, idade desconhecida.

Os cadáveres das pessoas mortas ainda estão sendo retirados das ferragens do veículo fiat Linea por bombeiros militares de Limoeiro do Norte e por peritos da Pefoce.

As vítimas fatais da tragédia foram identificadas como Maria Gomes de Moraes, 82 anos; Maria Zélia Gomes, 54 anos, ambas passageiras da topique;mais Josias dois Santos,38 anos; Patrícia Castro Borges do Santos, 35 anos; Nathaly Vitória dos Santos, 7 anos;Sahara Caroline Castro Borges dos Santos,17 anos e Hadassa Borges dos Santos, de apenas um ano de vida, todos ocupantes do automóvel. 

 

0
0
0
s2sdefault