Programa Dentro e Fora da Lei - ao vivo a partir das 9:00 da manhã,

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Aurora precisa se livrar da oligarquia que a colocou num poço de atraso e fez com que esta cidade não tivesse contato com o progresso e o desenvolvimento; foi o que disse o governador Camilo Santana, meio dia deste sábado, em sua fala quando participou de um comício em apoio às candidaturas de Marcone Tavares( PSD ) e Paulo José ( PEN ),respectivamente a prefeito e vice prefeito, nas eleições do dia 02 de outubro.

 

Segundo os coordenadores da campanha dos citados candidatos cerca de duas mil pessoas se comprimiram na praça da matriz de Aurora, esquina com Avenida Santos Dumont, no centro daquela cidade.

Camilo Santana asseverou que seu governo está pronto para marchar com Marcone e Paulo José para colocar Aurora no bolo dos municípios que experimentam avanços nas áreas da educação, saúde e infraestrutura. Depois da cidade de Aurora, o governador Camilo Santana se deslocou à cidade do Crato, onde particpou de carreata ao lado dos candidatos Zeailton Brasil e André Barreto e em seguida foi até Barbalha, onde particpou de movimentações dos seus candidatos, Fernando Santana e Flávio Cruz.

Copyright © 2019 Você por dentro de tudo. Todos os direitos reservados.
Partner by Joomla Perfect Templates