Programa Dentro e Fora da Lei - ao vivo a partir das 9:00 da manhã,

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Os adolescentes Edson Braga Coelho, 16 anos e Luan Martins Alves, 17 anos, tombaram sem vida ao serem alvejados com tiros, na madrugada deste domingo, na praça tenente Lisboa, no bairro Elllery, em Fortaleza.

 

Outros dois jovens, ainda não identificados,siaram ferdidos do tiroteio, foram socorridos e levados para a unidade central do instituto Dr. José Frota, na capital do estadoi, onde foram atendidos e se encontram internados, fora de risco de vida.

De acordom o comandante de policiamento da capital-CPC-coronel Francisco Souto, testemunhas disseram à polícia que os quatro jovens foram alvejados por disparos efetuados por um grupo que ocupava um carro preto.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o fato criminoso se deu em função de uma má partilha de roubo ou produto de assalto, o que significa dizer que as quatro vítimas, bem como seus agressores fazem parte de uma gangue de assaltantes. O caso se caracteriza como um genuíno acerto de contas. Inquérito policial está sendo instaurado para apurar o episódio criminoso.  

Copyright © 2019 Você por dentro de tudo. Todos os direitos reservados.
Partner by Joomla Perfect Templates