Programa Dentro e Fora da Lei - ao vivo a partir das 9:00 da manhã,

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Depois da decisão tomada pela direção da executiva estadual do PMDB de dissolver o seu diretório municipal de Aracoiaba e, no mesmo ato, entregar o comando do partido neste município ao grupo político liderado pela vice prefeita D. Bill ( mãe do cantor Wesley Safadão )criou-se uma expectativa muito grande sobre se ela será ou não candidata a prefeita em outubro do ano que se aproxima.

 

Podemos garantir que D.Bill sómente decidirá sobre a questão em tela lá para março do ano que vem, até porque há pendências da atual administração junto a vice prefeita, principalmente no campo financeiro e que deverão ser decisivas com relação à tomada de posição de d. Bill que poderá tanto ser candidata a vice prefeita, de novo, como também pleitear o trono do prefeito Antônio Claudio.

Com relação ao ex-prefeito Francisco Ary Ribeiro Teixeira este ainda não definiu quem será o seu vice, já que está envolvido com a problemática de arrumação do Partido republicano da ordem social - PROS- seu novo abrigo político, já que perdera o controle do PMDB, agora presidido pelo filho mais velho da vice prefeita Bill, Wellington da Silva Oliveira.

O certo é que os pré candidatos a prefeito deste  município continuam trabalhando com as armas que têm numa tentativa de conquistar os votos dos eleitores aracoiabenses que andam um pouco arredios, em função das enganações a que foram submetidos ao longo dos tempos. 

Copyright © 2019 Você por dentro de tudo. Todos os direitos reservados.
Partner by Joomla Perfect Templates