Tv Ao Vivo

Cerca de mil pessoas compareceram ao Encontro do PDT Regional Centro Sul, realizado na manhã deste sábado(15), em Iguatu. O secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará, Josbertini Clementino, também vice-presidente da sigla no Ceará, esteve presente e destacou a importância do encontro no fortalecimento do partido.

O presidente nacional do partido, Carlos Lupi convocou os militantes para a tomada de posições. "Esse momento que vivemos nos obriga a ter um partido forte, guerreiro e coerente com a nossa história de luta" .

Para ele, o Ceará tem que servir de modelo para o Brasil."Veja só na Educação. O estado tem a maior parte das melhores escolas do País. E na gestão financeira? Poucos têm essa boa saúde financeira." disse ele.

O deputado federal André Figueiredo, presidente do PDT Ceará, afirmou que esses encontros consolidam a base do partido e fortificam a sigla.

O ex-governador Cid Gomes Cid alertou que, hoje, a "relação entre presidente e ministros com deputados e senadores é promíscua. Alguns acham que o cargo do parlamentares é uma fonte de dinheiro, e esquecem do povo. É hora de mudar isso"

Estiveram presentes ao evento
o prefeito de Iguatu,  Ednaldo Lavor; os deputados estaduais , Zezinho Albuquerque, presidente da AL, Miriam Sobreira, Dr. Sarto,
o deputado federal Antônio Balman, vereadores, lideres politicos e apoiadores da região do Centro Sul do Estado.

O próximo Encontro Regional do PDT será dia 12 de agosto, em São Gonçalo do Amarante.

0
0
0
s2sdefault