Programa Dentro e Fora da Lei - Inovação e Tecnologia você encontra na TV Aranews

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Ao menos, cinco bandidos foram mortos, nas últimas 24 horas, durante confrontos com a Polícia na Capital e no interior do estado. O reforço nas operações de segurança fez também aumentar consideravelmente o número de prisões de suspeitos de ataques criminosos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), já são 360 detenções, a maioria, em flagrante delito.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

O prefeito municipal de Baturité, Francisco de Assis Germano Arruda, efetuou hoje, terça feira, 15, o pagamento da primeira das 100 ( cem )parcelas de 102 mil, 830 reais e 76 centavos, do acordo feito coma caixa econômica federal sobre o débito do município de Baturité com o FGTS, fundo de garantia por tempo de serviço. Com isso, Baturité se livra da última das 48 inadimplências que inviabilizava a administração deste município, que não podia,sequer, fazer convênios, nem com o governo do estado, nem com o governo federal.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Embora ão conste, ainda, do boletim da fundação cearense de meteorologia e recursos hídricos-funceme-divulgado na manhã desta terça feira, choveu na cidade de Aracoiaba desde a meia noite de hoje. Não foi aquela chuva pesada, mas uma chuva leve e internitente, daquelas que molham e até encharcam a terra. Na região do maciço, segundo o boletim da funceme, choveu apenas no açude acarape do meio, em Rdenção, onde o pluviômetro atingiu a marca de 16.2. Ainda segundo a divulgação da funceme, foram registradas preciptações pluviométricas em 25 municípios do estado do Ceará, sendo a maior chuva em Quixadá, 71.0mm.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Um crime passional foi registrado na manhã desta terça-feira (15) dentro de uma loja de artigos de presentes e variedades em um shopping da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um homem armado invadiu a loja e matou sua ex-companheira e, logo em seguida, tirou a própria vida. Os tiros disparados no local fizeram muitas pessoas acreditarem em um atentado diante da onda de ataques criminosos que é registrado no Ceará há 14 dias.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s

Já se aproximando do 13º dia de ataques, o Ceará vai receber mais 350 homens das forças federais. Serão agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que chegarão até terça-feira, 15, para reforçar o policiamento nas BRs e também em prédios federais, como da Chesf. Medida vai ampliar em quase 80% o número de agentes federais no Estado. O acerto foi feito neste sábado, 12, entre o governador do Ceará Camilo Santana e o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, e aprovado neste domingo, 13. Virão 335 de outros estados e 15 remanejados do próprio Estado.

O efetivo será mobilizado dos estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins. O estado que vai fornecer o maior efetivo é Minas Gerais, de onde vão ser mobilizados 30 agentes.

Em contato com o superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará, Marcos Antônio Jesus Lima de Sena, na noite deste domingo, ele informou que não poderia fornecer mais detalhes sobre o reforço das forças federais e que toda a comunicação está direcionada com o ministério, em Brasília.

Copyright © 2019 Você por dentro de tudo. Todos os direitos reservados.
Partner by Joomla Perfect Templates