Tv ao Vivo

Mais um duplo homicídio perpetrado no estado do Ceará e, mais uma vez a polícia está encontrando dificuldades em levantar as identidades dos seus autores. Desta feita o palco da cena sangranta foi a localidade de Saco de Vento, no distrito de Guací, no município de Redenção, onde seis indivíduos desconhecidos, armados de revólveres e escopeta,calibre 12, e encapuzados invadiram uma casa e executaram os primos Sales da Silveira Reinaldo Neto e Johnny da Silveira Souza, cujas idades não foiram dadas a conhecer.

 

Os executores dos dois primos agiram com altos requintes de crueldade já que um deles teve a cabeça decepada e o outro foi eliminado com um tiro de escopeta, calibre 12, no rosto, ficando irreconhecível.

Testemunhas contaram à polícia que os criminosos chegaram à casa onde estavam as duas vítimas apresentando-se como policiais. As vítimas se recusaram a abrir o portão e os bandidos arrombaram a porta dos fundos da casa e executaram as duas vítimas, que não tiveram a menor chance de defesa. A polícia realiza diligências visando identificar, localizar e prender os autores de mais este monstruoso crime de duplo assassinato. 

 

0
0
0
s2sdefault